O SUCESSO SÓ DEPENDE DE VOCÊ

03/10/2012 14:04

 

 

Muitas pessoas me perguntam…

“Porquê muitos dos que iniciam um negócio online  fracassam?”

“Porquê algumas pessoas estudam, planejam, se preparam e não obtém resultados?“

“Qual o segredo do seu sucesso?“

No fundo eu não acredito em “ fracasso” , mas acredito sim, na falta de dedicação,e irei explicar o porquê.

 

 Quando você obtém um avanço, por menor que seja, você está sendo bem-sucedido! Pense por um momento!

Se você cria um blog ou site, já tem uns 10 posts e possui “apenas” um comentário em um deles, você foi bem sucedido ou não?

Penso que sim! Pois você conseguiu chamar a atenção de quem leu.

Se você busca alternativas e continua trabalhando, em algumas semanas talvez tenha dois comentários em seu site ou blog. Em alguns meses poderá conseguir 3 comentários por post…

E em um ano poderá até se acostumar em ter 5, 6, 7 ou mais comentários a cada post que fizer em seu blog e então, sem perceber, você já é um sucesso!

.

Um dos maiores segredos do sucesso: “Dar pequenos passos!”

Acredite! O sucesso não acontece do dia para a noite! E nem o seu acontecerá! É preciso foco e persistência.

A única coisa que você precisa é progredir aos poucos.

Se o seu blog ou site tem 5 visitas por dia, ótimo! É um começo!

Crie posts cada vez melhores, que motivem as pessoas a compartilharem nas redes sociais e então logo você terá 10 visitas diárias, 15 visitas diárias… em alguns meses você terá visitas suficientes para monetizar com recomendações de produtos e banners.

O verdadeiro sucesso é feito de pequenos passos! É somente assim que você chega a um ponto em que ganha dinheiro de verdade.

Não acredite em sistemas milagrosos só porquê seu vizinho, amigo ou contato disse estar ganhando uma fortuna em um sistema onde você não precisa saber nada, investir suas economias e indicar o sistema para seus parentes e amigos. Tudo exige aprendizado e muita leitura. Lógico que antes de adquirir você tem que observar qual suporte esta empresa lhe dará. Ela dá treinamento? Orienta o que você deve fazer para ganhar clientes on-line e assim obter lucro? Ela te dá suporte, tira dúvidas e dá feedback em tempo real dos seus resultados? Quando você se cadastra ela já começa a lhe passar dicas de como funciona os seus produtos ou serviços? Se ela faz isso, você tem bastante chance de obter êxito no que faz "trabalhar nas horas vagas na internet!"

.

Não há mágica que faça um leigo ser bem sucedido do dia para a noite

Se você quer ganhar dinheiro o resto da sua vida, você tem de investir, você tem que saber o que está fazendo e você precisa evoluir através de pequenos passos.

Você precisa aprender a criar uma presença online, criar um blog ou site, uma lista de e-mails(amigos, lista telefônicas e até mailings recebidos)  e aprender a converter seus visitantes e subscritores em compradores.

Sistemas “milagrosos” normalmente são pirâmides disfarçadas e esquemas de Ponzi. Você pode até ganhar dinheiro no curto prazo, mas quando o “castelo de cartas” se desmorona, as pessoas que entraram no esquema por sua indicaçãopodem perder dinheiro e sua reputação vai literalmente para a lama por divulgar um esquema fraudulento. Pirâmides não dão certo, o que dá certo é você aprender a trabalhar favoravelmente a seu favor.

Um programa que tem dado muito certo e muitas empresas utilizam dando remuneração a quem participa é o programa de afiliados, você se filia a uma empresa e passa a divulgar seus serviços obtendo comissão em cima dos clientes que adquirirem o produto ou serviço que você divulgou e, isso estará lhe gerando uma comissão. O investimento geralmente é baixo e sem grandes riscos. Você tem chance de formar equipes e obter lucro em cima do seu resultado e dos novos afiliados que entrarem através de você.

 

E Como Ganhar Dinheiro o Resto da Sua Vida?

Simples! Dê pequenos passos em direção ao Sucesso! E continue caminhando sem parar! Quanto mais programas de afiliados você buscar e se cadastrar trabalhando nele com seriedade, mais retorno financeiro você terá. Mas analise com carinho, veja depoimentos nos sites, pois alguns produtos não são confiáveis. Eu só postei os que eu vi que realmente dá retorno financeiro e um retorno transparente para seus afiliados.

Não é fácil mas é simples! Aliás tudo na vida é simples, nós é que complicamos. Você só terá que aproveitar melhor o seu tempo na internet fazendo-a trabalhar a seu favor...

 Lembre-se:

“É melhor o sucesso acontecer de maneira lenta mas duradoura do que acontecer de maneira rápida e passageira!”

Aprenda uma coisa a cada dia, mas aprenda! Nunca pare de aprender! Se o produto que você adquirir tiver e-books(como no kitdinheiro), apostilas,etc. Leia muito assim você aprenderá formas de melhorar seu desempenho.

Faça uma pequena tarefa por dia para melhorar seu negócio, mas faça! Nunca fique um único dia sem fazer algo para melhorar seu negócio e sua divulgação.

Melhore o visual do seu site ou blog! Experimente divulgar outros produtos! Aumente sua presença nas redes sociais curtindo, “retwitando” e compartilhando conteúdo de valor!

Dê pelo menos um pequeno passo por dia e você chegará muito mais longe do que aqueles que ficam parados ou desistem!

Desistir é para os fracos, os persistentes é que alcançam seus objetivos, não importa o tempo, a sua dedicação é que fará a diferença...

Sua fonte de renda extra, pode virar sua principal fonte de renda, só dependerá de você. Como tudo na vida, se ganhamos ou perdemos depende das atitudes que tomamos e das escolhas que fazemos.

Escolha mudar agora, faça a diferença em sua vida, o resultado do seu esforço e investimento será mais qualidade de vida e mais tranqüilidade financeira!