SIGA AS PESSOAS CERTAS E COMECE A GANHAR DINHEIRO DE VERDADE NA INTERNET.

13/10/2012 21:56

 

Trabalhando em casa na internet

siga-as-pessoas-certas-ganhar-dinheiro-na-internet

Este é um assunto muito importante pra quem deseja ganhar dinheiro na internet.

Na verdade é uma dica que gostaria de dar para as pessoas que desejam trabalhar na internet em suas horas vagas, inclusive você que está lendo esse artigo.

Antes de falar diretamente sobre esse assunto, quero fazer algumas comparações para que você entenda onde quero chegar...

Vamos imaginar que você queira aprender a dirigir carro. Você teria coragem de ter aulas com uma pessoa que não sabe dirigir e que tem pouca noção sobre direção? Certamente não, pois afinal de conta sua vida estaria em RISCO!

Se você quer concertar seu carro estragado, iria levar pra uma pessoa que mal sabe como ligar um carro? Certamente não, pois ele NÃO RESOLVERIA SEU PROBLEMA!

Na internet é a mesma coisa! Percebo que muitas pessoas acabam seguindo as pessoas erradas! Como assim?

Se você fizer uma pesquisa na internet por maneiras de ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet, certamente irá encontrar centenas e centenas de pessoas AFIRMANDO que vão te ensinar a ganhar dinheiro em casa trabalhando pela internet. AFIRMO CUIDADO. Eu sei do que estou falando.

A pergunta que faço é: “Será que vale a pena seguir certas pessoas? Será que essas pessoas realmente ganham dinheiro na internet?”.

É bom pensar sobre isso!

Como uma pessoa vai te ensinar uma coisa que nem ela mesma não sabe como faz? Tem que saber para orientar corretamente...

O objetivo desse artigo é justamente isso, ou seja, te ALERTAR e te pedir MUITO CUIDADO antes de seguir alguém na internet, pois talvez você pode perder seu dinheiro e seu tempo.

Quando comecei minha carreira de webmarketer (profissional que ganha dinheiro na internet), comecei aos poucos e pesquisei muito, preferi começar da forma mais simples: programas de afiliados.

Antes de descobir o programa de afiliados, infelizmente segui uma pessoa errada(por ética não vou expor esta pessoa) é por isso que estou dando este conselho.

No começo fazia praticamente tudo que essa pessoa ensinava e o resultado foi que: não ganhei o que esperava  em comparação com meu esforço.

Mas não quero falar mal de ninguém!

Quero apenas deixar a dica para seguirem as pessoas certas.

Na internet existem muitas pessoas CONFIÁVEIS e que podem te ENSINAR a ganhar dinheiro na internet de forma SÉRIA e HONESTA.

Antes de seguir alguém, analise muito bem sobre o que essa pessoa está te propondo. Pesquise e veja com quem essa pessoa trabalha como afiliada...Analise o que estas empresas te oferecerão de bom...Se deverá investir muito, entre outras informações.

Se uma determinada pessoa falar que você vai ganhar dinheiro rápido, dinheiro fácil, no mesmo dia, em questão de horas, sem esforço ou qualquer outra coisa do tipo, sai fora que isto não existe é FURADA!

Esse negócio de DINHEIRO AGORA, SUCESSO AGORA e demais termos são pura ilusão, no trabalho feito na internet o lucro não vem agora, exige ter as ferramentas certas para trabalhar, para assim colher os lucros...

Você obterá resultados através do seu esforço, e através da sua disciplina e dedicação, analisando e evitando cair em furadas!

Por isso criei este site e só indico os programas que eu já experimentei e que estou tendo retorno, são empresas que dão suporte e feedback do que você vendeu, se entrou novo afiliado ou novo cliente, etc. Todo trabalho tem resultado desde que seja orientado com seriedade...

Invista o seu tempo ou dinheiro no que vale a pena...Alguns sites são comprovadamente fraudulentos e isto nos faz perder tempo e principalmente dinheiro.

Quem quer dinheiro não pode perdê-lo e, se puder unir Lucro com baixo custo, melhor ainda.

Trabalhe comigo como afiliado nos links que estou indicando, além de você ganhar um brinde seafiliando ao meu grupo,te ajudarei dando suporte e dicas, compartilhando o que já vivenciei de bom e de ruim na internet. Depois que você aprender a trabalhar e ter resultado na internet, aí não vai quer parar mais gente.

E quando a notícia é boa, eu espalho mesmo! 

Quero te ajudar a ter uma renda extra de forma honesta, os programas de afiliados aqui indicados você pode se cadastrar tranqüilamente!

Te enviarei um brinde ao ser meu afiliado.

 

Um forte Abraço e sucesso,

José Mario & Angélica