VOCÊ JÁ PENSOU RECEBER BENEFÍCIOS, PRÊMIOS E ATÉ DINHEIRO POR RESPONDER PESQUISAS ONLINE?

21/10/2012 22:17

É verdade. Calma não é nenhum IBGE.                

É um sistema de pesquisa para identificar o perfil do consumidor. E exatamente por isso, as empresas te dão benefícios por responder suas perguntas.

Mais uma dica para quem tem tempo disponível e quer ter uma renda extra ou ganhar prêmios clicando na net. Esse site de pesquisas remuneradas tem um bom diferencial, junta várias empresas no sistema dela e você é convidado a participar de pesquisas através do seu e-mail cadastrado. Não existe a necessidade de ficar visitando o site, fazendo login e escolher a pesquisa. 

Veja as informações abaixo extraídas do site: https://www.comparepesquisas.com.br/

 

Sempre dizemos que participar em pesquisas pagas lhe dará “dinheiro de bolso” e não um salário a tempo inteiro. O aconselhamos vivamente a se manter afastado de sites que dizem que pode ficar rico por participar em pesquisas pagas.

Isso é uma fraude?

Não, isso não é uma fraude. É uma empresa real e providencia um serviço valioso, que conecta quem participa em pesquisas a empresas de pesquisa legítimas.

Você está no controle todo o tempo e não tem obrigação nenhuma.


Como o Compare Pesquisas ganha dinheiro?

Esse site é suportado pelas empresas de pesquisa de mercado que recomendamos e também por donativos. Juntos nos permitem oferecer um excelente serviço, gratuito, sem compromisso e sem qualquer custo para você.

Meus dados estão seguros?

Sim, seus dados estão seguros. Sua privacidade é muito importante. Seus dados não serão transmitidos a terceiros sem seu consentimento e serão apenas guardados por nós e pelas empresas de pesquisa que escolher. Você é livre de cancelar sua subscrição de convites de qualquer empresa, em qualquer altura. Para mais informações consulte a nossa Política de Privacidade.

Todas as empresas de pesquisa com quem trabalhamos são grandes organizações de pesquisa de mercado, de elevada reputação. Todas são membros da ESOMAR, a organização de pesquisa de mercado líder mundial, que exige elevados padrões de qualidade.

Há um contrato?

Não. Não há contratos que o prendam. Você não tem nenhuma obrigação com as empresas que pesquisa que lhe apresentamos e pode parar sua participação a qualquer momento. Você pode facilmente cancelar sua subscrição dos convites de pesquisa clicando o link “Cancelar subscrição”, que encontrará no fundo dos e-mails de convite.

Que tenho que ter?

A idade mínima exigida para participar na maioria dos painéis de pesquisa é 16. No entanto, alguns painéis aceitam membros com 14 ou mais anos – pode descobrir quais quando está escolhendo as empresas